Feliz 2025

MAC inicia pré-temporada com sonho de título e acesso

Técnico Ricardo Costa vê pré-temporada com sonho de título e acesso
Técnico Ricardo Costa vê pré-temporada com sonho de título e acesso

O MAC Marília Atlético Clube) inicia nesta terça-feira a pré-temporada para 2025 com projeto para título da série A-3 e acesso para A-2.

Segundo o técnico Ricardo Costa, a torcida pode esperar muito trabalho e muita dedicação.

“Tivemos uma reunião muito legal com a diretoria e o time se comprometeu. Não só o acesso, mas ser campeão pelo Marília. entender o que é o Marília, o quanto vai ser cobrado. É um grupo comprometido e um time bem competitivo.”

A apresentação teve ainda presença do retor de Futebol, Rafael Leal, e do meia Matheus Marcondele.

Segundo Ricardo Costa, o clube começa a preparação com 23 atletas e pode chegar mais um, em análise final. UM nome pode ser o do volante Thiago Ribeiro, do Mato Grosso do Sul.

Pré-temporada

“A pré-temporada começa hoje, vamos trabalhar primeiro a parte física. A técnica e tática a sempre gente deixa um pouco lá para frente, disse Ricardo Costa.

O treinador afirmou ainda que as avaliações podem levar até duas semanas, mas que neste período a equipe começa a incluir conteúdos.

Disse ainda que o MAC tenta formar time experiente para um campeonato muito forte.

“Tem sete rodadas sem folgas, calendário apertado e vamos ter que preparar para isso. Não pode ter só 11, precisa ter elenco forte, jogadores que podem segurar o rojão.”

Diretor de futebol, Rafael Leal destaca estratégias para elenco e MAC inicia pré-temporada para título e acesso

O diretor executivo de futebol, Rafael Leal, disse que as avaliações podem provocar ou não mudanças no elenco. E destacou que o MAC monta estratégias para chegar ao time final e todas as inscrições de atletas.

“Temos estratégias, necessidade de ver como vai decorrer pré-temporada, como os atletas se encaixam no perfil e no esquema tático.”

Honra em voltar

Matheus Marcondele está de volta ao MAC para temporada 2025

Matheus Marcondele, mariliense que começou carreira no Internacional, mas já brilhou pela MAC está de volta e diz estar feliz com o retorno.

“É uma honra estar de volta, vai ser especial jogar aqui novamente e procurar dar alegria ao torcedor.”

Vem do Grêmio Prudente, que foi vice da A-3 e conquistou acesso. Enfrentou problemas com uma lesão, mas diz que ainda assim conseguiu ajudar o time. “Agora venho bem, sentindo bem fisicamente.”