MAC

MAC inicia troca de garrafas por ingressos para despedida em casa

MAC inicia troca de garrafas por ingressos para despedida em casa

Começa nesta terça-feira, a partir das 10h, a troca de garrafas PET de dois litros por ingressos para arquibancada do jogo MAC X Ituano, última partida do time em casa antes de ser rebaixado para a série A2. A partida acontece no sábado, às 18h30.

É a segunda vez que o MAC participa do projeto e o clube terá 3.000 ingressos à disposição, que devem render R$ 15 mil para os cofres caso todas as garrafas sejam trocadas. O ponto de trocas mais uma vez a loja do MAC ao lado do estádio.

Será a penúltima rodada da primeira fase do Paulistão e o MAC caminha para sua pior campanha na história. Com apenas dois pontos frutos de dois empates, o time é o lanterna e o primeiro rebaixado.

O Marília encerra sua participação no dia 8 de abril, quarta-feira, contra o São Bernardo, fora de casa. Serão 15 jogos. Até agora não ganhou nenhum.

Após o rebaixamento os atletas tiveram dois dias de folga e fazem reapresentação na terça-fera. O técnico Bruno Quadros ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Braga, que está melhor da dengue, e com o meia Leomir, que se recupera de lesão no músculo reto femural da coxa direita.

Já o lateral direito Weslen e o volante Vítor Cruz, também com lesões musculares, deverão continuar fora da equipe.

SUB-20

Enquanto o time principal capenga, o técnico Edson Pezinho continua o processo de avaliação de jogadores para a montagem do elenco da equipe sub-20, que disputará o Campeonato Paulista da categoria, a partir do dia 9 de maio, contra o Comercial, em Ribeirão Preto. Nesta quarta-feira (1º) irá comandar um coletivo contra a equipe sub-17, quando utilizará apenas os jogadores que estão sendo observados.

“Temos alguns jogadores que fizeram parte da equipe sub-17 comigo em 2013 e que estarão conosco agora no sub-20, como os atacantes Bruninho, Renan Alves e Elivélton, os volantes João Vítor e Hebert e o meia Matheus. Outros daquela equipe também estão nos planos, ou seja, temos uma boa base para a disputa. Estamos analisando todos os atletas que fazem a inscrição e acredito que teremos um grupo competitivo”, disse Pezinho.

Segundo o treinador, o objetivo é tentar fazer uma boa campanha no estadual e formar uma base para a Copa São Paulo de 2016. “O nosso desafio será grande, pois estamos começando o trabalho praticamente do zero, enquanto nossos adversários já vem com um trabalho.Mesmo assim, acredito que possamos fazer uma boa campanha e sair com uma base para a Copinha. Alguns outros jogadores deverão chegar nos próximos dias, qualificando ainda mais o nosso elenco.”

Além do técnico Edson Pezinho, a comissão técnica do time sub-20 terá o ex-jogador Alisson como auxiliar, Júlio César dos Santos como preparador físico, Jorge Ferreira como treinador de goleiros, Donizeti como massoterapeuta e Jean Tigrão como mordomo.