MAC

MAC joga bem, mas erra e perde mais uma vez

MAC joga bem, mas erra e perde mais uma vez

O MAC (Marília Atlético Clube) foi a Capivari para enfrentar um dos líderes da tabela, fez um bom jogo mas errou quando não podia e voltou para casa com mais uma derrota nesta quarta-feira: 3 a 2 em jogo com direito a penâlti e mais um final melancólico com chuva e pressão no ataque.

O Capivariano mostrou algum controle nos primeiros minutos, mas partiram do MAC as duas primeiras jogadas de perigo, ambas com Thiago Santos que jogou uma bola para fora e na outra foi impedido pelo goleiro Christofer, que fez boa defesa do campo.

O Marília mostrava boas iniciativas e bolas lançadas em longa distância. O Caparivariano, com a pressão da torcida, inventava pouco no jogo quando José Roberto fez uma falta no lado direito da defesa.

O atleta do MAC levou cartão e na cobrança a bola encontrou o zagueiro Rodrigo Sabiá na área. Ele tocou com a perna direita no canto do gol e abriu o placar.

A situação não intimidou o MAC e o time manteve as iniciativas até os 35 minutos, quando Thiago Santos recebeu uma bola em profundidade, ganhou da zaga na velocidade e tocou na saída do goleiro para empatar a partida.

Mas não deu nem tempo de comemorar. Aos 38 minutos  uma nova jogada de ataque do Capivariano terminou com um gol de Matheus. O time da casa fechou o primeiro tempo com boa vantagem.

Na volta para o segundo tempo a primeira grande oportunidade foi do Marília, mais uma vez com Thiago Santos,  que errou o alvo e a bola saiu.  Aos 17 mais uma chance perdida, desta vez com Israel e aos 19 com um bom chute de Alyssom, de fora da área, que o goleiro Cristofer defendeu.

Aos 21 o técnico Luiz Ferreira tirou Galego para a entrada de Luan. Aos 26 foi a vez do Capivariano mudar. Tirou Matheus, autor do segundo gol, para entrada do atacante Douglas.

Aos 28 uma jogada de contra-ataque do Capivariano encontrou o camisa 10 Bruno Sabiá dentro da área, mas ele perdeu o tempo da bola. Ainda assim conseguiu parar a bola, olhar e tocar para Bill entre quatro defensores do MAC. Ele tocou na saída do golerio e ampliou para 3 a 1.

Luiz Ferreira tentou nova mudança e colocou Du Gaia no lugar de Israel.  O atacante conseguiu um bom chute da entrada da área mas Cristofer jogou para escanteio.

Aos 41 Rafael Fefo fez uma falta na entrada da área, levou cartão amarelo e ainda permitiu uma boa jogada com cobrança direta que o goleiro Gilson defendeu.

Aos 44 uma jogada de ataque pelo lado direito do ataque acabou em falta cometida pelo zagueiro Praxedes. Alyssom bateu e diminui: 3 a 2.

O MAC segue na zona de rebaixamento, embolada com três times na faixa de 11 pontos e no próximo sábado joga em casa contra o Rio Branco, adversário direto na luta para sair da degola.