MAC

MAC precisa de vitória e sorte para classificar

MAC precisa de vitória e sorte para classificar

O MAC enfrenta o Penapolense, domingo (18), às 10h, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Precisa ganhar e ainda torcer pelo tropeço das equipes da Catanduvense e Olímpia. Só assim o time que está na última colocação do grupo 1 avança para a egunda fase da competição. Missão difícil, já que o Marília enfrenta o líder isolado da Copa Paulista.
A equipe comandada por Ivan Izzo comemora a chance de classificação e os bons resultados no segundo turno da primeira fase. Durante os jogos de ida foram quatro derrotas e um empate. Sa volta conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota. 
O treinador Ivan Izzo comentou que a equipe acredita na vitória e que a postura será ofensiva, marcando e pressionando o adversário, no jogo encarado como uma decisão.
REGULAMENTO
Na primeira fase da Copa Paulista, 26 times divididos em 4 grupos – sendo dois de seis times e os outros dois de sete – jogando dentro das respectivas chaves em turno e returno. Classificam-se para a segunda fase os quatro times com o maior número de pontos ganhos.

A segunda fase será disputada pelos 16 times classificados, divididos em 4 grupos de 4, e assim como na primeira, todos se enfrentarão em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 2 clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.
Em todas as fases de grupos, em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: – mais vitórias; – melhor saldo de gols; – mais gols pró; – menos cartões vermelhos; – menos cartões amarelos; – sorteio.
Os 8 times avançam para a terceira as quartas de final e, disputam vagas na semifinal e final no sistema mata-mata com jogos de ida e volta até se conhecer o campeão do torneio que fica com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil do próximo ano.