O MAC (Marília Atlético Clube) fez neste domingo seu pior jogo da temporada, tomou uma goleada em São José dos Campos e termina a penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 na beira do rebaixamento, sem chances de classificação para a próxima fase.
Sem força de reação, o time perdeu de 5 a 0 do São José. Antes disso o pior resultado havia sido jogo contra a Inter de Limeira, em casa, quando o Marília foi derrotado por 3 a 0.
O time termina a 18ª rodada em 14º lugar, último clube antes dos rebaixados. Tem 24 pontos, grande saldo de gols negativo (-6) e só está à frente do Comercial por causa do número de vitórias: 7 contra 6.
O time faz o último jogo da temporada em casa, contra o Desportivo Brasil, que é o atual sexto colocado, que vem a Marília de olho na vitória para consolidar sua classificação. Será um jogo difícil e qualquer resultado que não seja a vitória deixa o Marília em grande risco de rebaixamento.
O Comercial enfrenta o Flamengo, já rebaixado, na última rodada. O São José foi a 23 pontos com a vitória de hoje e a um ponto do Marília também pode empurrar o MAC para o rebaixamento. Enfrenta o São Carlos no próximo domingo.
O JOGO
Em casa, enfiado no grupo da degola, o São José foi para cima do Marília mas não teve muito sucesso durante quase todo o primeiro tempo. O primeiro gol saiu apenas aos 40 minutos, com bruno Soares. O São José conseguiu ampliar aos 45.
O Marília voltou para o segundo tempo determinado a buscar o resultado, mas foi obrigado a abrir a defesa. Não fez os gols que precisava e ainda deixou espaço para a goleada.
Renato Peixe, aos 28 e aos 35, e Michael, aos 32, fizeram os três gols que deram sobrevida ao São José na competição e ampliaram a crise no Marília.