O MAC (Marília Atlético Clube) viajou na tarde desta segunda-feira (05) para São Bernardo onde joga pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, com pressão para sair da zona de rebaixamento. O time será comandado pelo técnico Daniel Sabino, interino, que substituiu Luiz Carlos Ferreira.
O técnico Daniel Sabino não contará com três importantes atletas que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro e capitão Rafael Fefo, e os meio-campistas Jonathan Almeida e Alisson.
O time que vai a campo deverá ser confirmado uma hora antes do jogo. Ainda há dúvida é quanto a presença de Thiago Santos, que vive ótima fase, autor de quatro gols nos últimos três jogos, que sente desconforto muscular.
A viagem abre uma maratona de cinco jogos com efeito dramático para o time. Apenas uma das partidas será disputada contra equipe com pior situação na tabela.
O adversário da vez, São Bernardo, ocupa a 10ª posição e briga para ficar entre os oito clubes a serem classificados para a próxima fase. O jogo está marcado para 20h, no Estádio “Baetão”.
O Marília ocupa a 16ª posição do Campeonato, com 14 pontos – quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. Além do São Bernardo, ainda vai enfrentar o Monte Azul (atual 9ª colocado) fora de casa, o Grêmio Osasco (14º) em Marília, o Mogi Mirim – lanterna da competição – em Marília, e a União Barbarense (15º) fora de casa, em sua última participação na temporada.