MAC

Maquinho vence amistoso na estreia de interino

Jogadores da equipe sub-20 do Marília que participaram do amistoso desta quarta-feira diante do Flamengo de Pirajuí – Divulgação
Jogadores da equipe sub-20 do Marília que participaram do amistoso desta quarta-feira diante do Flamengo de Pirajuí – Divulgação

O time sub-20 do MAC (Marília Atlético Clube) venceu amistoso no primeiro teste do técnico interino Daniel Sabino, que vai comandar o time nos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz. O time fez 3 a 2 no Flamengo de Pirajuí na tarde desta quarta-feira.

Mais que um teste para o técnico, a partida é um dos passos em fase final de preparação e momento de crise no Marília. Às vésperas da estréia a equipe perdeu o técnico, Luciano Quadros, que pediu demissão depois que a diretoria demitiu o coordenador de Futebol, Bruno Quadros, e seu assistente, Jean Rodrigues.

Técnico do time principal no paulistão, Bruno Quadros não só ficou no clube como foi promovido a coordenador geral de futebol após o campeonato, que marcou a pior participação do Marília e a pior campanha de um time na primeira divisão.

E poucos meses depois de promover Bruno Quadros a diretoria usou o desempenho vexaminoso como uma das justificativas para o corte. Outro motivo, mais plausível, foi a falta de recursos para pagar os salários da comissão.

Luciano Quadros, que chegou ao clube convidado por Bruno, saiu com o padrinho. Hoje houve informação de que ele poderia retornar, mas a informação foi negada pela diretoria.

Os gols do Maquinho foram marcados por Zé Vítor, Guilherme Romão e Gustavo, sendo que Jóbson e Werick marcaram para os visitantes.

“Pude observar praticamente todos os jogadores do elenco, já que muitos não vinham jogando. O resultado era o que menos importava, pois o objetivo era conhecer melhor o grupo. Lógico que teremos dificuldades nos Jogos Regionais, pois os jogadores nascidos em 1995 não foram inscritos para a competição e aí se perde na experiência. Mesmo assim, confio nesse elenco e acredito que poderemos fazer bons jogos em Osvaldo Cruz”, afirmou Daniel Sabino.

Marília vai enfrentar Tupã e Presidente Prudente na primeira fase. Os adversários jogam nesta sexta-feira, sendo que a estreia maqueana no sábado contra o perdedor do jogo de sexta.