Mais uma missão cumprida.
Na tarde desse domingo, o São Paulo, que jogou recheado de reservas, bateu o valente Vitória na Bahia.
O tricolor, que teve o jogo sob controle a todo tempo, mostrou um toque de bola consistente, meio campo combativo, e uma defesa firme, tomou um gol fantasma e levou alguns sustos, e quando foi atacado, teve a segurança do maior goleiro da história do futebol brasileiro.
Rogério Ceni, mostrou que pode jogar mais tempo se quiser, continua em alto nível, exercendo sua liderança e dando tranquilidade ao time e a nós torcedores.
Não poderia deixar de citar, e ratificar minha opinião, o tal Ademílson não tem a menor condição de vestir o manto sagrado tricolor. É limitado, ruim no domínio, ruim no passe, horrível nas finalizações. O são paulino que assistiu o jogo hoje, há de concordar comigo, não é possível que jovens como Boschila e Ewandro, sejam piores que ele.
O São Paulo continua na briga pelo título, estamos na cola do líder, e mais uma batalha pela sul americana. Esses são os nossos adversários nos próximos dias.
Viagens, cansaço, jogos difíceis…ninguém falou que seria fácil. Aliás, nada é fácil para o tricolor, mas já estivemos em situações mais complicadas e provamos nossa grandeza. É o maior do Brasil, é o time da fé!
Eu acredito!
Jairo Pires, músico, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, coordenador de vendas, fã do Iron Maiden, volante que sai pro jogo e pode ser o usado na lateral direita…mas isso não importa, o que eu sou mesmo é são paulino!