Seleção

MAC perde outra e é lanterna do Paulistão

MAC perde outra e é lanterna do Paulistão

O MAC (Marília Atlético Clube) perdeu a terceira partida consecutivo, é o lanterna do Paulistão sem nenhum ponto e saldo negativo de seis gols. Dessa vez foi para o São Bento de Sorocaba, que fez 3 a 0 sobre o time de Marília no final da tarde deste sábado.

O São Bento mostrou superioridade desde o início do jogo e teve partida ainda mais fácil a partir dos seis minutos do segundo tempo, quando Alex Bruno recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 33min foi a vez do técnico Luís dos Reis receber o cartão vermelho e deixar o gramado.

O time de Sorocaba teve o primeiro bom ataque aos seis minutos e aos 12 minutos de jogo abriu o placar. Um lançamento de Éder Loko na grande área encontrou Renan Mota, que escorou para trás de cabeça e encontrou Nilson, que chutou para marcar.

Aos 15 minutos saiu o segundo do São Bento. Mais uma vez Éder Loko cruza e Marcelo Cordeiro toca de primeiro, para complemento de Renan Mota. Com grande desvantagem, o MAC foi para a cima e teve pelo menos quatro boas jogadas de ataque, mas falhou na criatividade e parou na zaga do São Bento.

Na volta para o segundo tempo o Marília entrou com Wellington Amorim no lugar de Reis e o time mostrou mais controle do jogo, até a expulsão de Alex Bruno. O técnico Luís dos Reis tirou o atacante poara a entrada do zagueiro Roni e o time perdeu ainda mais potência. O São Bento passou a pressionar.

Aos 19 o time da casa teve boa chance, desperdiçada com chute para fora. Aos 22, o que parecia um cruzamento de Éder Loko foi direito para o gol de Rodrigo Calchi: São Bento 3 a 0.

O São Bento passou a administrar o resultado, especialmente após a expulsão de Luís dos Reis. Com uma menos, sem efetividade no ataque, o MAC nem esboçou tentativas de reação. O jogo terminou com o São Bento como líder no seu grupo e o MAC como 20º time do campeonato na tabela, empatado com o XV de Piracicaba – que tem um jogo a menos e melhor saldo de gols.