Futebol

Torcer contra o Inter, secar o Vitória

Torcer contra o Inter, secar o Vitória

Nação Alvi-Verde, na atual conjuntura dos fatos, é mais fácil torcer pelo Palmeiras contra o Inter, ou ‘’secar’’ o Vitória-BA contra o Flamengo?

Um coisa é certa, o Palmeiras terá um jogo extremamente complicado contra o Internacional no gigante da Beira Rio em Porto Alegre hoje as 19h30, primeiro porque o time do colorado além de melhor tecnicamente faz uma grande campanha, e segundo porque precisa da vitória para carimbar seu passaporte para a Taça Libertadores da América de 2015. 

Já o Verdão além de todos os problemas que passa dentro de campo, tem também aqueles extra campo, ou seja, as eleições que estão sendo realizadas hoje, a pressão feita pela torcida, que teme o terceiro rebaixamento do clube em campeonatos nacionais, além do Presidente Paulo Nobre, que ao invés de tentar de alguma forma ajudar o time a sair desta posição incomoda, parece estar satisfeito com o que está vendo, e ainda para ajudar defende a permanência da base para ano que vem.

NÃO DEIXE DE LER TAMBÉM –
Eleições no Palmeiras

Por óbvio, todos os torcedores estão totalmente descontentes com o trabalho da atual diretoria. Foram várias contratações, e entre erros e acertos hoje o time corre sérios riscos de ir para a última rodada do campeonato na zona de rebaixamento.

A Arena é um trunfo para o time na ultima rodada, mas de que adianta uma arena tão bela, se não temos um time? Se não temos um jogador que possa pegar a bola, chamar a responsabilidade e tirar o Palmeiras desta situação? Há que saudades dos ídolos, como Evair, Alex, Edmundo, Zinho, Mazinho, Edilson, Roberto Carlos, Djalminha, enfim, davam trabalho, mas na hora do jogo quase sempre arrebentavam.

Bom, o jeito é esperar a hora, e ver o que vai acontecer. Dizem que Palmeirense nunca perde as esperanças, de fato, a esperança é a última que morre, porém não tem como esconder a desconfiança de todas para com o time, e o medo do clube ter que mais uma vez jogar a série B. 

O Presidente Paulo Nobre está colhendo o que plantou. Muitos ainda acreditam que ele não tenha agido de má fé, no entanto, não teve a competência que todos esperavam para administrar a ‘’ Sociedade Esportiva e Palmeiras’’, e fazer dela um time campeão.


Valter Lanza Neto, advogado, casado, pai de dois palmeirenses, fanático pelo verdão e fervoroso discípulo de Sâo Marcos, amém