Os times feminino e masculino do CBM/SEL/Marília, com apoio do Consórcio Comauto, já conhece os adversários na primeira fase da Copa TV Tem de Futsal, que terá início no próximo dia 15 de março, em Agudos.
O congresso técnico da competição aconteceu na última quarta-feira (9) à tarde em Bauru, reunindo representantes de todos os clubes participantes, sendo que o auxiliar técnico Marinho Ferreira representou a equipe de Marília no encontro.
A equipe feminina do CBM/SEL Marília, atual bicampeã da Copa TV Tem, está no grupo juntamente com Promissão e Tupã. Já o masculino terá como adversários os times de Echaporã, Álvaro de Carvalho e Oriente.
O técnico Daniel Sabino está otimista tanto no feminino como no masculino. “A gente tem condições de fazer boas campanhas com as duas equipes. O nosso time feminino, por ser o atual bicampeão, será a equipe a ser batida e, para isso, temos que estar bem preparados.
No masculino conseguimos qualificar mais a equipe com atletas que tiveram passagens pela Liga Nacional e, assim, queremos estar entre os quatro primeiros.”
Os jogos do masculino são os seguintes: dia 18, em Echaporã, contra a equipe local; dia 22 diante de Álvaro de Carvalho em Marília; e dia 1º de abril, em Oriente, contra o time da casa. Já o feminino jogará dia 22 contra Pompeia em Marília e dia 29 em Tupã contra a equipe da casa.
A rodada do dia 22 de março será disputada em Marília no ginásio de esportes do CEM/SEL (Centro Esportivo Mariliense/Secretaria de Esportes e Lazer).
COMPETIÇÕES
Além da Copa TV Tem, o time feminino disputará também a Copa Record e o Campeonato Metropolitano de Futsal, promovido pela FPF (Federação Paulista de Futebol), sendo que a estreia será dia 9 de abril, às 19h, contra São Caetano, no ginásio do CEM/SEL.
Com as saídas de Marina Belam, Andreza, Luana, Jéssica, Uli, Adriana e Bruna, o time mariliense contratou a goleira Marcondes, 23 anos, ex-Osasco/Portuguesa; as alas Rapha, 24 (Cianorte), Mirielen, 23 (Pinhal), Marina, 20 (Guarulhos), Letícia, 20 (Guarulhos) e Bia, 23 (Foz do Iguaçu), além da pivô Samara, 18 (Cianorte).