A equipe de futsal feminino de Marília venceu a Fundação Jaú por 4 a 1 e está na final da Copa Record. A partida foi realizada na noite de quinta-feira, dia 11, no ginásio de esportes Aniz Abras, em Santa Cruz do Rio Pardo. Os gols foram marcados por Ana Júlia, a Jujú, e Marina Belam, que mais uma vez anotou três gols (hat trick).
Na outra semifinal, Santa Cruz do Rio Pardo venceu Bauru pelo placar de 6 a 3 e vai enfrentar Marília na partida decisiva. A final está marcada para o dia 25, em local ainda a ser definido pela comissão organizadora.
Será a reedição da final de 2022, quando Marília venceu por 3 a 1 e assegurou o título de campeã. Este mesmo confronto também aconteceu na final de 2016, quando na oportunidade, houve jogo de turno e returno na final. Marília venceu em casa por 6 a 0, mas empatou no returno disputado em Santa Cruz do Rio Pardo pelo placar de 2 a 2, conquistando, naquela oportunidade o tricampeonato.
O futebol feminino de Marília é tetracampeão da Copa Record. A equipe, sobe comando de Milton Vaz, foi composta pelas atletas: Alana, Ana Júlia, Carol, Manu, Tikinho, Giovana, Gi, Julinha, Wynne, Marina Belam, Mayara, Mycka, Natália, Thauane e Vanessa. Comissão técnica conta com o técnico Milton Vaz, atendente Aldenilson Mateus, fisioterapeuta Ranyelle Rodrigues e representante Christian Cabrini.