Esportes

Lutador de Marília vai ao Rio de Janeiro para estreia no Brazilian Fight Series

Lutador de Marília vai ao Rio de Janeiro para estreia no Brazilian Fight Series

O lutador e instrutor mariliense Tayron Pedro vai comemorar aniversário em grande estilo e com muitas dificuldades: em combate. Ele completa 28 anos no dia 21 e no dia 24 entra para luta contra Breno Marinho na etapa do Rio do Janeiro do Brazilian Fight Series.

É uma competição que cresce no país, de perfil internacional, e que pode ser uma grande vitrine. A luta de Tayron é a oitava no card de 13 combates. O adversário é um atleta mais novo, de 23 anos, nascido no Ceará mas radicado no Rio de Janeiro.  Luta em casa e fez seu último combate em fevereiro.

Tayron é uma revelação do esporte em Marília, com participação em grandes eventos e um cartel importante de vitórias e aprendizado.

Vai viajar com o treinador, Rodrigo Seabra, um lutador de carrei9ra internacional e base em Marília, que está bastante empolgado com o evento.

O Brazilian Fight Series é evento de perfil internacional, cresce no país com edições em capitais e grandes centros. Teve uma recente em Curitiba, terá agora no Rio e depois São Paulo.

“Promessa de luta boa, evento que pode projetar atletas até para cenário internacional, a gente está empolgado, ele está na fase mais forte de baixa de peso, treinando duro”, diz Seabra.

O treinador lembra que a pandemia atrasou eventos, complicou preparação, treinamentos, mas que a retomada tem sido muito boa.

“O Tayron ficou um tempo sem lutar mas a expectativa é a melhor possível. Ele é muito focado, muito dedicado, humilde e vem em muito esforço.”

Para saber mais sobre a preparação e envolvimento do atleta, acompanhe Rodrigo Seabra nas redes sociais e o lutador Tayron Pedro