
A lutadora Larissa Antunes, 31, está em campanha nas redes sociais para arrecadar recursos e disputar o Campeonato Europeu de Jiu Jitsu em 2023, um passo novo em uma carreira que vai muito bem.
A campanha de arrecadação fecha um ano de muito sucesso. Larissa foi pódio no Brasileiro, no Sul-Americano e no Mundial, em, que conquistou duas medalhas por dois terceiros lugares.
Já seria bom pelo nível das competições. [É ainda melhor por ser lutadora com três anos na categoria, faixa azul pela Equipe Lotus Club, de Vera cruz, onde treina apesar de morar em Marília.
O europeu será disputado em Paris em janeiro de 2023. “Estou fazendo essa vaquinha online para arrecadar os custos de Inscrição, passagem, hospedagem e alimentação”, conta a atleta, que lançou uma vaquinha online, faz renda de rifas e outras ações de arrecadação.
É um modelo de apoio que ela já havia uado para conseguir disputar o mundial em Las Vegas, em setembro deste ano.
Veja como fazer doações na página da vaquinha lançada pela atleta.