Esportes

MAC corta técnico, comissão e atletas; inclui punido por ofensas em vexame

MAC corta técnico, comissão e atletas; inclui punido por ofensas em vexame

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) anunciou nesta terça-feira o fim do contrato com o técnico Rogério Correa, que chegou ao time em maio com previsão de um ano de contrato, além de toda comissão e uma lista de jogadores.

O anúncio acompanha as medidas de reorganização do clube após a eliminação na Copa Paulista, nas quartas-de-final, em duas derrotas para o Sâo José. O time só volta a competições oficiais no campeonato paulista da A-3, a terceira divisão estadual, em 2024.

Entre os nomes está o lateral Erick Daltro, punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com multa de R$ 500 e suspensão de quatro jogos por ofensas com o assistente da arbitragem na derrota vexatória para o Noroeste por 5 a 2, em casa.

Rogério Corrêa, a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) confirmou o acerto na tarde desta quarta-feira (dia 3), em suas redes sociais, para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 2 de julho.

Não serão renovados contratos dos atletas João Paulo; Régis Potiguar; Erick Daltro; Kaio Wilker; Elias Emanuel; Marcelinho e Lyncon.

“Além destes, todos os membros da comissão técnica não terão seus vínculos renovados. Agradecemos a todos pelos serviços prestados, sempre com hombridade e dedicação”, disse o comunicado do clube.

Além da goleada do maior rival em casa, o time acumulou resultados ruins no Abreuzão e problemas fora de campo, como uma briga entre Correa e goleiro André Luiz.