O MAC (Marília Atlético Clube) foi a Batatais para a estreia do técnico Guilherme Alves, mostrou um jogo ofensivo, controlou a partida mas voltou apenas com um empate depois de levar o gol aos 11 minutos do primeiro tempo.
O gol do Batatais foi resultado de uma falha do goleiro Igor, que na cobrança de uma falta na intermediária tentou segurar a bola, não conseguiu e o atacante Robinho aproveitou e só tocou para marcar.
Apesar do gol aos 11 minutos o Marília dominou o primeiro tempo. Criou mais oportunidades, obteve pelo menos cinco escanteios em poucos minutos e mostrou mais força no ataque e meio campo.
A criatividade não resultou em chances reais de gol, com poucos momentos de muito perigo para a zaga do Batatais. Carlos André Rafael Sayão foram destaques nesse trabalho.
O primeiro tempo teve ainda dois momentos de tensão com discussão e muitas queixas de jogadores em faltas cometidas pelo Marília. Os dois times têm histórico de conflitos em gramado, mas a arbitragem controlou a discussão de forma rápida.
Foram sete minutos de acréscimo que terminaram com um contra-ataque rápido do Batatais e uma bola enfiada na grande área que terminou com um toque leve na saída do goleiro Igor e a bola saindo devagar, raspando a trave.
O Marília ampliou a pressão e manteve controle da partida. O esforço foi premiado aos 24 minutos. Carlos André fez uma boa jogada pelo lado esquerdo, cruzou na área e encontrou o centroavante Rafael Amoroso na cara do gol para empatar a partida.
A equipe procurou a vira até os minutos finais e nos acréscimos ainda mostrava pressão mas não foi o suficiente para conseguir a primeira vitória do ano.
O MAC vai a dois pontos em quatro rodadas, segue no final da tabela e volta ao campo na quarta-feira para enfrentar o São Bernardo em casa.