Eliminado a uma rodada do final do Quadrangular da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube (MAC), melhor time da primeira fase da competição, faz seu jogo de despedidas neste sábado (15).
Ainda nesta sexta (14), próximo das 19 horas, a 24 horas do duelo contra a também eliminada Sociedade Esportiva Matonense (SEMA), no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão, começou a ‘operação desmanche’ no clube.
As “mudanças radicais” anunciadas pelo vice-presidente Alyson Alex Souza e Silva em uma lacônica postagem em uma rede social começaram com o desligamento do diretor executivo de futebol, Vagner Silva.
O próximo da lista deve ser o técnico Guilherme Alves. O anúncio, no entanto, deverá ocorrer apenas na segunda-feira (17). Além dele, 16 dos 28 atletas do atual elenco terão seus contratos encerrados.
Confirmado para a disputa da Copa Paulista, a ser realizada no segundo semestre pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Marília deverá iniciar seu novo ciclo já nos próximos dias. O time é o atual vice-campeão.
TIMES
O Marília deverá ter apenas uma alteração em relação à equipe que empatou sem gol contra o Esporte Clube (EC) São Bernardo na última quarta-feira (12). O zagueiro Guilherme Teixeira, que cumpriu suspensão, volta à defesa.
Na Matonense, o técnico Luis Carlos Martins deverá repetir a mesma formação que cedeu o empate em 2 a 2 após estar vencendo o Capivariano por 2 a 0. O treinador é o atual campeão da A3, pelo Noroeste.
A RODADA
GRUPO 2
Capivariano x EC São Bernardo, às 19 horas
Marília x Matonense, às 19 horas
GRUPO 3
Grêmio Prudente x Desportivo Brasil, às 19 horas
São José x União Suzano, às 19 horas
Clique AQUI e confira a classificação atualizada do Paulista da Série A3
Ficha técnica
MARÍLIA x Matonense
Marília: Lucas Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon Lopes e Breno Lorran; Matheus Silva, Anderson Brito e João Lucas; Orlando Junior, Madalena e Erik Bessa. Técnico: Guilherme Alves. Matonense: Weide; Vinícius Pedalada, Wanderson, Zé Romário e Izaldo; Bruno Luiz, Thiaguinho, David Lazari e Romário; Fidel e Felipe Pará. Técnico: Luiz Carlos Martins. Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Fausto Augusto Viana Moretti e Robson Ferreira Oliveira. Local: estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão, às 19 horas.