Um domingo histórico para o MAC (Marília Atlético Clube). No dia em que venceu o derby contra o Noroeste e carimbou vaga na semifinal, o time incentivou doação de órgãos que pode salvar vidas e ainda celebrou um nascimento.
A partida contra o Noroeste era válida pelas quartas de final da Copa Paulista e o marília precisava de um empate. Fez mais e venceu por um a zero, com gol de Orlando Jr, que chega a 50 gols marcados no time. O próximo adversário do MAC é a Portuguesa e os jogos acontecem dias 24 de setembro e 1 de outubro. .
Mas antes da disputa a equipe levou para o gramado faixa para divulgar a campanha de conscientização por doação de sangue promovida pela Santa casa de Marília no chamado “Setembro Verde”.
O serviço de som do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão”, também anunciou o apoio do MAC ao Setembro Verde da Santa Casa de Marília e passou a mensagem principal da campanha aos mais de 5 mil torcedores que compareceram ao “clássico”: avise sua família sua vontade de ser doador de órgãos e ajude a salvar vidas!
A Direção da Santa Casa de Marília agradeceu a parceria com o MAC e a adesão do clube nesta causa tão importante que é o Setembro Verde, na conscientização das pessoas quanto á importância da doação de órgãos.
NASCIMENTO
Enquanto acompanhava o jogo, o preparador físico Rafael Bighetti teve também uma notícia muito especial: o nascimento de seu filho, Gabriel. A comemoração teve direito a vídeo na página do clube e mensagem para o pai, o bebê e a mãe, Olívia. Assista abaixo