O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol aplicou mais uma multa ao MAC (Marília Atlético Clube) e vai cobrar R$ 200 do time – equivalente ao ingresso de dez torcedores – por irregularidades nos uniformes de goleiros na partida contra o Noroeste, de Bauru, em 29 de janeiro.
A ata com a decisão da multa foi divulgada nesta terça-feira pelo Tribunal com o valor da multa e a infração: deixar de cumprir regulamento geral ou especial da competição.
A súmula da partida inclui apontamento de que “os goleiros do Marília utilizaram para a partida camisetas, calções e meiões de cor azul marinho, diferentes da cor informada na súmula. Fomos informados que não foram trazidos os uniformes de cor cinza, que constam na súmula.”
Foi a segunda partida do Marília na competição e o time perdeu por 1 a 0. O Marília já havia sofrido multa de R$ 250 por causa de gritos homofóbicos da torcida durante a primeira partida, no dia 25, contra o Linense, em Marília.
O Marília ocupa a 13ª posição na tabela da série A-3 e volta a jogar no dia 20, quinta-feira, contra o Olímpia no Abreuzão, a partir de 20h.