A estreia do MAC (Marília Atlético Clube) na série A-3, neste sábado contra o Linense, terá apenas 300 torcedores no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. A informação foi divulgada no final da manhã desta sexta-feira pelo capitão Marçal, do Corpo de Bombeiros, que esteve mais uma vez no estádio.
A venda das entradas já estão ocorrendo pelo site tstickets.com.br e também será realizada na bilheteria do clube a partir das 13h do dia do jogo (R$20 inteira e R$10 meia). Haverá a limitação de dois convites por pessoa.
O local permitido e liberado para os torcedores será o “tobogã 2” com entrada pela Rua 21 de Abril.
Nesta quinta-feira a diretoria do MAC havia divulgado laudo que liberou o estádio, mas horas depois reconheceu que havia anexo de restrições que ainda seriam divulgadas e foram reveladas nesta sexta.
O jogo terá torcida única e o controle de acesso e limite de público deverá ser feito pelo MAC. Segundo o capitão dos Bombeiros, há diferentes apontamentos mas o maior problema do estádio são as saídas de emergência e direcionamento do público.
O diretor executivo de Futebol do MAC, Diego Cope, acompanhou a apresentação do capitão e disse que a restrição de torcida é sempre muito ruim mas que a liberação do jogo no estádio é um alívio.
Sem o laudo dos Bombeiros o clube estava ameaçado de sofrer wo na estreia. O MAC faz o segundo jogo, contra o Noroeste de Bauru, fora de casa, e terá tempo de novos ajustes e obras que já foram iniciadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, novas avaliações podem ser feitas com liberação de mais espaços a partir das obras concluídas.
O laudo também incluiu liberação parcial de acesso de jornalistas e equipes de comunicação na cobertura do jogo. O número não foi divulgado, mas as vagas foram limitadas por restrições a um corredor de acesso considerado muito estreito.
UNIFORMES
O MAC fez na noite desta quinta a apresentação formal do elenco e dos novos uniformes durante evento no Chaplin Marília. O evento contou com as participações do presidente do clube, o prefeito Daniel Alonso, do diretor Diego Cope e do técnico Júlio Sérgio .
Veja abaixo fotos da apresentação