Esportes

MAC vence, corintianos ‘invadem’ e Copa SP marca retira de ingressos para última rodada

MAC vence, corintianos ‘invadem’ e Copa SP marca retira de ingressos para última rodada

Após uma rodada que agitou a cidade no sábado e manteve o MAC (Marília Atlético Clube) com parcas chances matemáticas na Copa SP, o time divulgou programação de retirada de ingressos para a última partida, no dia 9, quando o Marília enfrenta o Corinthians.

Os jogos do sábado tiveram vitória apertada do Timão sobre o Bangu, do Rio de Janeiro, e uma vitória do MAC por dois a zero sobre o Ji-Paraná, de Rondônia, lanterna do grupo. Luiz Gabriel fez os dois gols do Marília, ambos no segundo tempo.

A partida inicial trouxe diversos ônibus de torcedores do Corinthians para a cidade. Em alguns momentos até três deles descarregavam público nas imediações do Estádio Bento de Abreu e a presença virou atração, com direito a vídeos e fotos por moradores da cidade.

A retirada   de ingressos começa nesta segunda-feira, dia 8, com atendimento na sede do estádio Bento de Abreu, na avenida Tiradentes.

O atendimento será feito das 9h às 18h e na terça-feira das 9h até o início da partida, mas a previsão é que os ingressos esgotem de forma rápida.

A rodada começa às 19h15 com o jogo entre Ji-Paraná e Bangu e na sequência terá a partida do Marília, que tem poucas chances matemáticas de classificação para a próxima fase.

A diretoria do Marília pede que os torcedores façam a doação de um quilo de alimento não perecível na retirada dos ingressos. Todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social da cidade.

O Corinthians lidera o grupo com seis pontos e saldo de sete gols. O Bangu vem em segundo, com três pontos e saldo de dois gols e o MAC em terceiro, com três pontos e saldo negativo de um gol. O Ji-Paraná não tem pontos nem gols.

Em tese, todos os times têm chances, mas Marília e Ji-Paraná precisariam de goleadas sobre times que até agora mostraram mais força.

Mesmo em caso de desclassificação do Marília, a cidade ainda deve receber mais partidas pelo avanço do time líder na competição, como aconteceu ano passado quando recebeu o São Paulo Futebol Clube.