Uma semana depois de conhecer sua primeira derrota no Paulista Sub-20, o Marília Atlético Clube (MAC) volta ao mesmo Abreuzão, nesta quinta (30) com a missão de confirmar sua liderança no Grupo 2.
Para garantir a posição na qual já está, com uma rodada de antecedência, o Marília vai precisar derrotar o Vocem, à partir das 15 horas, e torcer para que o vice-líder XV de Jaú perca deu duelo contra o Assisense, em Assis (SP).
Caso o Maquinho consiga apenas empatar com o Vocem, dependerá que o XV também tropece. Cabe lembrar que Marília e XV de Jaú se enfrentam na próxima quinta (7), no estádio “Zezinho Magalhães”, em Jaú (SP).
TIME
O Marília terá cinco modificações em relação à formação que perdeu para o Penapolense, de virada, por 2 a 1, na semana passada. A começar pelo gol. Henrique, que falhou no segundo gol, cede espaço para a estreia de Carlos.
Ainda na defesa, o ala-direita e capitão Maicon (ex-Dagoberto) será poupado para a entrada de João Pedro. No meio, Fabrício e Vinícius retornam ao time nos lugares de Anderson Tico e Pecê, respectivamente.
Os titulares haviam sido afastados por uma semana após se atrasarem na reapresentação ao clube. O centroavante Caio, que chegou a iniciar o último e acabou dispensado por atuar na várzea, reabre a vaga para Vitor Hugo.
PÚBLICO
A partida desta quinta-feira (30) é a última do Marília com os portões fechados. Com o acesso liberado a partir desta sexta-feira (1ª) pelo Governo Paulista, o maqueano poderá, enfim, retornar ao Abreuzão.
No entanto, será permitida apenas 30% da capacidade de público. Em vias de novas reformas, orçadas em R$ 2,5 milhões, o Abreuzão terá apenas os tobogãs liberados. Ou seja, espaço para cerca de 2,9 mil torcedores.
Com a classificação já garantida, restará ao Marília aguardar a tabela da segunda fase, cujos jogos acontecem em outubro. Segundo o regulamento time fará três jogos em casa e outros três como visitante.