Esportes

Maquinho 'pinta o sete' contra o Vocem no Abreuzão pelo Paulista Sub-20

Maquinho 'pinta o sete' contra o Vocem no Abreuzão pelo Paulista Sub-20

Derrotado pela primeira vez, há uma semana, o Marília reabilitou-se em grande estilo no Campeonato Paulista Sub-20 da Federação Paulista de Futebol (FPF). Pior para o Vila Operária Clube Esporte Mariano (Vocem).

Goleado em casa no primeiro turno, por 5 a 0, o time de origem católica de Assis pecou de novo em sua exibição e levou de 7 a 0 do Marília nesta quinta-feira (30) no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão.

O resultado praticamente confirmou o Marília na primeira posição do grupo 2 e jogará por um empate contra o vice-líder XV de Jaú, na próxima quinta (7), no estádio “Zezinho Magalhães”, em Jaú (SP), às 15 horas.

O JOGO

Punido com uma inclemente goleada de 5 a 0 no primeiro turno, o Vocem veio a Marília disposto a abrir suas asas. Mas o Tigre logo mostrou suas garras. Aos 14, Vitor Hugo recebeu livre na entrada da área, mas finalizou fraco. Guiotti agarrou fácil.

Aos 22, foi a vez de Fabricio ser acionado sem marcação nenhuma do lado direito. Ele bateu cruzado, para fora. No minuto seguinte, a bola sobrou para Leanilto chutar forte, rasteiro. O goleiro se esticou para defender desta vez.

De tanto tentar, o Marília, enfim, estufou as redes. Aos 28, ele aproveitou rebote da zaga e bateu de primeira, de fora da área. Três minutos depois, Ítalo abriu demais os braços dentro da área. Pênalti. Diogo bateu firme, no canto direito: 2 a 0.

O Maquinho teve a oportunidade de ampliar aos 35, mas Felipe Melo desperdiçou cobrança de falta da entrada da área. Mas o terceiro não demorou. Aos 41, João Pedro cruzou da direita e Vitor Hugo desviou para o gol.

Estava fácil: aos 43, Vitor Hugo bateu cruzado e Guiotti espalmou para dentro do próprio gol: 4 a 0. Mas começou a etapa final e a conta aumentou. Diogo recebeu na entrada na área e tocou por cobertura. Golaço.

O Vocem ainda tinha fé de que conseguiria alguma coisa. Jonathan desceu pela esquerda, driblou João Pedro e sofreu o pênalti. Mas, haja reza ao time de Asssis, hein: Dener conseguiu bater para fora, rasteiro.

Do outro lado, o Marília não perdoou: Diego Mota aproveitou cruzamento da esquerda e só desviou para as redes: 6 a 0. De tão vazado, até o goleiro acabou substituído. Aos 43, Guilherme até defendeu uma pancada, mas não evitou que Breno fizesse o sétimo e encerrasse a goleada.