A bodybuilder Mariana Ferreira, uma mariliense que estuda medicina e treina em Buenos Aires, na Argentina, venceu na noite de domingo o primeiro grande desafio do ano na categoria Overall do Medal of Honor, uma das três grandes competições que deve enfrentar neste ano.
Mariana, que treina com orientação do noivo e atleta premiado Matheus Fenerick, também de Marília, foi o destaque na categoria Biquini apesar de alguns atropelos de última hora.
O título premia um ano de preparação com foco em treinos, alimentação e muita disciplina, que além do título rendeu uma comemoração com direito a jantar cheio de delícias e muitas reações positivas na internet.
Um esforço que ela mostrou em entrevista à apresentadora Alê custódio em janeiro deste ano, durante as “férias” em Marília em que manteve treinos na academia Forma&Força. E os desafios continuam, com apenas um dia de descanso nesta segunda.
“Não consegui dormir. Fui deitar 2h, 2h30 e às 5h acordei”, contou a atleta nesta manhã em vídeo com promessa de responder todas as mensagens do público.
Na terça ela retoma atividades já de olho no Excalibur, grande competição também na Argentina que é um dos focos principais para o ano.
Mariana retoma ainda as atividades como estudante de medicina, com volta das aulas a partir desta semana. “Vão ser três semanas muito intensas até a próxima competição”, disse.