Esportes

Menino da Vila – Felipe Quinelli declara gratidão e amor ao MAC na despedida

Menino da Vila – Felipe Quinelli declara gratidão e amor ao MAC na despedida

Destaque do campeonato Paulista sub-15 e artilheiro com 17 gols, o atacante Felipe Quinelli, 15 anos, divulgou em redes sociais uma mensagem de amor e agradecimento ao MAC (Marília Atlético Clube) na sua transferência para o Santos.

“Gratidão ao Marília Atlético Clube, neste clube que aprendi a amar só tenho elogios. Me despeço deste tradicional clube, porém gostaria de agradecer a todos pelo carinho comigo”, disse o atleta.

Felipe- chamado de Haaland de Marília, em referência ao goleador Erling Haaland, do Manchester City, que recebeu o prêmio Golden Boy como maior goleador para atletas abaixo de 21 anos.

A mensagem do goleador de Marília lembrou dirigentes, funcionários e os companheiros de equipe na categoria de base do MAC.

“Estou indo embora, porém saiba que a partir de agora meu coração é maqueano. Obrigado torcedores que sempre nos apoiaram a todo momento em que aqui estive”, disse.

Estar entre os “meninos da Vila” na base do Santos é um sonho para jovens jogadores. Uma equipe que já revelou nomes como Neymar, Ganso, Diego, Robinho e outros.

E Felipe vai chegar lá com grandes números. Neste ano teve a marca de 15 gols em dez jogos, o melhor índice em todas as divisões do campeonato paulista, e fez 17 até a despedida do MAC. O último deles na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras.

Felipe Quinelli já tinha renovado com o Marília por mais três anos quando apareceu a proposta do Santos. Não envolve valores, mas participação em eventuais transações futuras.