A equipe de Tênis de Mesa de Marília foi a Uberlândia para disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes e voltou com três medalhas importantes e boas apresentações.
Larissa Tassi conquistou a medalha de prata na categoria Veterano 40. Participou com a orientação do treinador Vinicius Gimenez e venceu três partidas até chegar na final, em que foi derrotada por Valesca Maranhão, do Rio de Janeiro.
Na fase de grupos começou com um susto e perdeu por 3 x 2 para Leiriadne Castro, de Araraquara. Depois venceu por 3 x 1 Julia Lima, do Rio Grande do Norte, e nas quartas de final venceu por 3 x 1 Erika Kimura, de Londrina. Na semifinal venceu por 3 x 2 Bianca Horie, do Itaim Keiko, de São Paulo, até a final.
João Mira e Jessica Prates conquistaram a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Duplas Mista no Absoluto A, a principal categoria do país.
Na fase de grupos os marilienses venceram pro 3 x 1 as duplas do Rio de Janeiro formada por Bruno Vital e Valesca Maranhão e por 3 x 1 a dupla no Mato Grosso formada por Enzo Nakashima e Luciana Morimoto.
Na semifinal estavam vencendo por 2 x 0 a dupla de São José dos Campos formada por Guilherme Spinelli e Tamires Fukase e tomaram a virada por 3 x 2.
No Absoluto D, Henrique Ferreira ficou em 5º lugar. Tiveram boas atuações Mariana Modesto, Murilo Tassi, Tiago Modesto, Felipe Oliveira, Giovana Marinatto e Julia Sousa.