Ano de ouro

Tênis de Mesa em Marília comemora temporada de 408 medalhas

Tênis de Mesa de Marília vai a Chapecó para Brasileiro
Tênis de Mesa de Marília vai a Chapecó para Brasileiro

Marília - O Tênis de Mesa de Marília comemora o fim de temporada de 408 medalhas e pelo menos cem títulos em diferentes competições, até fora do país.

Foram exatas 101 medalhas de ouro e 78 de prata que mostram o time de Marília em 179 finais de competições. A cidade teve ainda 114 de bronze e 115 para quintos lugares.

O balanço da equipe da cidade destaca ainda a convocação de 12 atletas para integra a Seleção Paulista. Rendeu medalhas no Campeonato Brasileiro.

Copa em Marília: Tenis de Mesa comemora temporada de 408 medalhas

Também teve grandes eventos na cidade, com a atração de atletas, equipes, técnicos e pesquisadores do esporte.

Foram encontros como a Copa Brasil de Tênis de Mesa, em parceria com a Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo e do Sesi.

A equipe atua em parceria do Yara Cube com a academia Nelson Machado e suporte da prefeitura e marcas como a Lierre Farmácia.

Tenis de Mesa comemora temporada de 408 medalhas
Larissa Tassi, campeã brasileira: Tenis de Mesa comemora temporada de 408 medalhas

Combina resultados nas categorias adultas com nomes como Larissa Tassi, Leandro Tajero e Fábio Navarro, até revelações Sub-09, nas categorias de base.

Marília tem ainda história na ‘exportação de atletas’, como Murilo Tassi. Filho de Larissa, ele teve destaque em competições no país e exterior e hoje joga pelo time de São Caetano.

A modalidade chega ainda a comunidades, com projeto esportivo municipal que atende 90 alunos e uma parceria com o Instituto Lottus, para 50 alunos.