Esportes

Tiffany renova com Vôlei Bauru e segue carreira na região

Tiffany renova com Vôlei Bauru e segue carreira na região

A oposta/ponteira Tifanny renovou contrato para a temporada 2019/2020 e se integrará ao elenco que contará também com a levantadora Dani Lins, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite, reforços recém-contratados.

Primeira atleta transexual a disputar competições de alto nível jogando por uma equipe no voleibol nacional, Tifanny vem sendo um dos principais destaques do time ao longo das temporadas. Na edição 2017/2018 da Superliga, por exemplo, disputou 14 jogos e marcou 308 pontos, encerrando sua participação com 5,4 pontos/set, uma das melhores médias da competição.

Tifanny ressaltou estar feliz por continuar atuando pela equipe que a acolheu no Brasil. “Sempre fui muito bem recebida por aqui e tratada de forma muito carinhosa pela torcida, a cidade, enfim, por todos, que são uma família para mim. E, como gosto muito daqui, quis continuar. Por isso, agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho”, destacou.

A atleta também demonstrou otimismo para a nova temporada. “Será um orgulho muito grande defender o Sesi Vôlei Bauru novamente nas competições que teremos pela frente. Acredito muito também na comissão técnica e na diretoria, que estão montando uma equipe forte e competitiva para podermos chegar nas melhores posições”, disse Tifanny.

Antes de defender a equipe bauruense, Tifanny já atuou por Foz do Iguaçu, Juiz de Fora, São Carlos, Taquaritinga, São José dos Campos, Esmoriz (Portugal), Caravaca de la Cruz e Sevilha (Espanha), Aniere (França), JTV Dero Zele-Berlare (Bélgica) e Golem Palmi (Itália), seu último time antes de retornar ao Brasil.