Em uma estreia cheia de emoção, dificuldades e combate duro, o lutador mariliense Victor Moraes venceu sua primeira luta no Jungle Fight por finalização com guilhotina no segundo round.
A luta foi encerrada pelo árbitro aos 4 minutos e 16 segundos do segundo round depois de o adversário Lucas Aniceto, bater a mão quatro vezes em sinal de desistência: o golpe encaixado com pressão no pescoço encerrou o combate.
A vitória mostrou superação e bom preparo técnico de Victor, que enfrentou momentos difíceis, golpes fortes e mostrou resistência, que celebrou em suas postagens em redes sociais.
“O sucesso é sobre o quanto você aguenta apanhar e ficar de pé”, disse uma das muitas mensagens de celebração. Mas a vitória foi mais que isso.
Victor mostrou técnica de jiu-jitsu que valeu a vitória. Ele já havia encaixado uma chave de braço em Lucas que poderia ter encerrado a luta antes. O adversário conseguiu escapar do primeiro, no segundo golpe não deu mais para Lucas.
As mensagens da comemoração também trataram de fé e agradecimentos, em especial para sua mãe, que o incentivou a seguir a carreira quando ele pensava em deixar os combates. E a vitória rendeu elogios do departamento de treinos do Corinthians, onde Victor atua.
“Pode comemorar Vitão. Sorriso de quem estreou e garantiu a vitória pro Timão”, disse a página da equipe nas redes sociais.