O bodybuilder, treinador e influenciador Fabrício Pacholok, que sofreu uma queda de balão na quarta-feira durante viagem de férias, divulgou vídeos nesta quinta para falar sobre seu resgate e encaminhamento para atendimento em São Paulo.
Pacholok e a esposa, Juliane, estavam em viagem que comemora 15 anos de união e sofreram fraturas na queda ocorrida depois que o balão atingiu rede elétrica durante o pouso, com início de incêndio.
O treinador divulgou foto durante embarque para transferência a São Paulo – @fabriciopacholok
Na tarde desta quinta o casal foi transferido para São Paulo em sistema de UTI móvel em avião. Devem ser submetidos a cirurgia. Uma haste externa foi afixada na perna do treinador para proteção na viagem.
As informações sobre a viagem e o atendimento foram divulgadas nos stories de Pacholok no Instagram, conta com quase 400 mil inscritos. O treinador elogia o atendimento em todo o processo de transferência.
Já os detalhes do resgate foram divulgados em um vídeo divulgado na conta do Youtube, que tem quase 300 mil inscritos. Pacholok conta que após a queda, com as dores, fraturas e perna presa, ficou preocupado com início de incêndio.
“Na hora que o cilindro pegou fogo, a gente fraturado, não tinha como sair. hora que eu vi que começou pegar fogo, pessoal que chegou para dar assistência se assustou e recuou. Eu falei :meu Deus do céu, eu vou morrer aqui”, disse no vídeo.
Pacholok divulga já no avião a caminho de São Paulo para continuar tratamento – @fabríciopacholok
Neste momento apareceu um rapaz que o treinador definiu como “o herói”. “Um dos meninos, que é o Morango, esse cara é o herói de tudo isso. Ele foi, desrosqueou o cilindro, ele ficou queimado, com queimaduras no rosto, braço e salvou a gente.”
Contou ainda que a empresa responsável pelo passeios tem seguro e deu toda a assistência para o casal, o Morango e o piloto do balão, que quebrou o fêmur, o quadril e fraturas no braço.
Veja abaixo o vídeo divulgado no youtube.