Um vídeo com grande visibilidade nas redes sociais mostra um minuto de gravações feitas no quarto em que Najila Trindade Mendes de Souza. 26, encontrou o atacante Neymar Jr na segunda noite em que se viram em Paris.
Os dois aparecem em pouco mais de 30 segundos. Mas imagens mostram que o encontro começou animado, Neymar cai na cama rindo. A mulher deita sobre ele e é ouvido som de tapa.
“Aí não bate não”, diz o atleta. Ela pergunta se ele vai agredi-la, Neymar responde que não. Najila diz então que vai bater, desfere outros tapas. “Ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha”, diz a mulher.
Além das imagens o caso ganhou novas informações com uma entrevista da modelo ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT.
Ela disse que foi a paris para ter relações sexuais com o jogador, mas que decidiu parar porque nenhum dos dois tinha preservativo. Segundo Najila, Neymar continuou e bateu forte em suas nádegas.
Ela lembrou a foto divulgada pelo próprio jogador em que mostra as marcas dos tapas. Fotos produzidas por ela depois e laudo de uma consulta particular a que ela foi submetida mostram sinais de lesões.
Najila já tem um novo advogado. O primeiro, José Edgar, deixou o caso e diz que foi enganado pela cliente e que a versão inicial do caso seria de agressão, não de estupro.
O novo defensor é o advogado Danilo Garcia de Andrade. Ele disse que o vídeo divulgado nas redes sociais trem apenas um minuto em sete gravados e que não pode se manifestar ainda sobre todo o conteúdo.
Assista abaixo à gravação