A equipe do Vôlei Bauru, que já trouxe alguns jogos da elite da modalidade para Marília, apresentou nesta terça-feira, 7, em Bauru, a levantadora Dani Lins como reforço para a temporada 2019/2020. Após o anuncio oficial da contratação da oposta azeri Polina Rahimova, no último sábado, a levantadora também se junta ao grupo do interior paulista.
Danielle Rodrigues Lins dos Santos tem 1,83m de altura, 34 anos e é pernambucana de Recife, onde iniciou sua trajetória no voleibol atuando no Sport.
Também teve passagens por Osasco, Rio de Janeiro, Sesi-SP, Pinheiros e o Hinode/Barueri, equipe em que defendeu na temporada passada.
A levantadora tem currículo recheado de conquistas. Defendendo a seleção brasileira foi campeã olímpica em Londres 2012, tetracampeã do Grand Prix e campeã pan-americana em 2011.
Em clubes a atleta também contabiliza diversos títulos: cinco da Superliga – com Osasco e Rio de Janeiro – e campeã sul-americana de clubes pelo Sesi-SP, em 2014.
A atleta ressaltou sua felicidade em voltar a defender o Sesi-SP e mostrou otimismo sobre o desempenho da equipe na próxima temporada.
“Estou muito feliz de voltar ao Sesi após cinco anos. Agora mais experiente, mãe, mais paciente e mais focada nos objetivos. A expectativa é muito boa para a próxima temporada.”
Polina Rahimova
O Sesi Vôlei Bauru oficializou, no último sábado, 4, a contratação da oposta Polina Rahimova. A atleta, que atuou no voleibol turco na temporada passada, é considerada pela crítica especializada uma das melhores atacantes do voleibol mundial.