Famosos

Após vexame em Minas, cantor Bruno pede desculpas em vídeo

Após vexame em Minas, cantor Bruno pede desculpas em vídeo

O cantor Bruno, um dos maiores nomes da música sertaneja em dupla com Marrone, divulgou um vídeo com pedido de desculpas por seu comportamento durante show em Patos de Minas, no sábado.

Imagens em que o cantor aparece bebendo e tentando dar abraços e toques para provocar o parceiro durante uma música caíram nas redes sociais e provocaram uma onda de críticas ao cantor.

No vídeo, replicado por páginas de fãs nesta terça, Bruno diz que está tomando remédios fortes, tomou dois compridos e um pouco de uísque e não se lembra de parte do show.

O cantor fez repetidos pedidos de desculpas e assumiu compromisso de voltar a Patos de Minas e “fazer um super show como a gente sempre fez”.

“Tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Eu já bebi no palco, pus o pessoal pra beber comigo, sou muito forte para beber. Só que eu to tomando um remédio e na verdade eu tomei dois e o show foi mais cedo não deu tempo do remédio sair do meu organismo”, disse Bruno no vídeo.

Assista abaixo a íntegra da mensagem


[movie_id#390]A apresentação integrava a Festa Nacional do Milho, um grande evento da cidade. Além de fãs, produtores do evento criticaram a postura do cantor no show.

O Sindicato dos Produtores Rurais, que contratou o show, divulgou que o material foi enviado para análise por um advogado.

Veja abaixo o vídeo que provocou polêmica nas redes sociais
[movie_id#391]