Famosos

Cantora de "Chorando se Foi" encontrada morta em carro

Cantora de "Chorando se Foi" encontrada morta em carro

A cantora Loalwa Braz, que ganhou o país e 116 países com a música “Chorando de foi”, foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, no Rio de Janeiro. Loalwa, 63 anos, foi vocalista do do grupo Kaoma, muito popular nos anos 80 quando lambada foi ritmo popular.

O corpo da cantora foi encontrado na manhã desta quinta-feira, segundo o comando da Polícia Militar e pela assessoria de imprensa da Polícia Civil por telefone. O carro estava na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá. A polícia já investiga o caso.

Informações preliminares indicam que dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próximo ao local onde o carro foi localizado.

A última apresentação pública de destaque da cantora aconteceu no ano passado, quando participou do quadro Ding Dong do programa Domingão do Faustão.

O grupo Kaoma atuou por dez anos, entre 1989  1999, e já no seu lançamento conquistou a Europa com a lambada. .Após o fim do grupo, Loalwa Braz, continuou em carreira solo e lançou um álbum, Recomeçar, de 2003.

Nos dez anos, o grupo lançou três álbuns e emplacou pelo menos 11 hits, como Chorando de se foi e Dançando lambada.