Quase 25 anos depois de assassinar a atriz Daniela Perez, em dezembro de 1992, o ex-ator Guilherme de Pádua tornou-se pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte (MG).
Convertido há 15 anos, o ex-ator, que já cumpriu a pena pelo crime, concluiu curso de teologia há uma semana. Ele fez o curso com a atual esposa, Juliana, que postou as imagens e informações sobre a nova fase de Guilherme.
“Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor.”
Desde sua conversão, Guilherme tem aparecido em vídeos com testemunhos de fé e conversão. Casou-se com Juliana na renomada Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais.
Em 28 de dezembro de 1992, Guilherme e Paula Tomaz, com quem era casado na época, mataram a atriz Daniela Perez, com quem ele fazia par romântico em novela, a golpes de tesoura. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, pena que acabou convertida para seis anos e foi cumprida.