Famosos

Justin Bieber lança "Changes" após cinco anos sem álbum novo

Justin Bieber lança "Changes" após cinco anos sem álbum novo
source

Justin Bieber está de volta! Após cinco anos sem lançar um novo álbum, o cantor pop soltou hoje o mais novo trabalho, “Changes”. A obra dividiu a opinião do público, muitas pessoas estão criticando as músicas novas, mas os fãs fiéis do artista são só elogios.

Leia também: Justin Bieber compartilha primeira foto de casamento com Hailey Baldwin

Reprodução/Instagram
Justin Bieber lança álbum novo com uma pegada de R&B

 

Em “Changes”, Justin Bieber chega de uma maneira diferente do que em “Purpose”, lançado em 2015. Dessa vez, o loiro preferiu uma pegada mais R&B e muitas das letras são inspiradas na esposa dela, a modelo Hailey Bieber .

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em 13 de Fev, 2020 às 9:01 PST

 

 

 

 

Leia também: Após polêmica com hotel, Justin Bieber se casa nos EUA; veja fotos

 

 

 

 

O nome do álbum em português é “mudanças”. O cantor escreveu sobre as transformações pelas quais passou nos últimos anos, como a aproximação com a religião e o casamento. Além disso, o canadense também já falou diversas vezes sobre como tem enfrentado a depressão

 

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

 

.Muitos internautas estão desapontados com as novas faixas, como este que escreveu: “Acabei de ouvir todas as músicas. Honestamente, muito abaixo da média. Não tem hits e o velho Justin Bieber era muito melhor. Não é uma opinião, mas um fato”.

 

Um outro usuário do Instagram fez coro: “Nenhum crescimento. Você está preso artisticamente em 2015, vá achar um produtor que possa te ajudar melhor a crescer”. Já uma admiradora de Justin Bieber discordou completamente: “Estou tão orgulhosa! Você cresceu muito como músico e pessoa. Sua voz e a mensagem geral são incríveis”. Nos vídeos você pode escutar as músicas e tirar suas próprias conclusões.

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE