As ruas da Vila Madalena, em São Paulo, foram palco para uma apresentação surpresa e inovadora com a banda Leprechaum e o cantor Luan Santana, em ação comercial que uniu a marca Tridente e a VEVO, a maior plataforma de vídeo streaming do mundo.
Uma tradicional feira de cultura e artesanato contou com show da banda e a aparição surpresa do cantor sertanejo, que interpetrou grandes sucessos do gênero mas cantou rock com uma versão de Natasha, da banda Capital Inicial.
A voz única do cantor e o estilo folk da banda resultaram em um mix de ritmos e estilos. “Não aprendi dizer adeus”, de Leandro e Leonardo, e “Chuva de Arroz” e “Escreve aí, do próprio Luan, agitaram o público.
Além de produzir, captar toda a ação e convidar o artista, a VEVO negociou a ação “product placement”, com a aparição do produto no novo clipe de Luan Santana e Anitta, e a divulgação do cantor nas redes sociais como Instagram, Twitter, Facebook e Snapchat.