Terminou de forma trágica e precoce uma vida de moda, beleza e glamour. Fabiane Niclotti, 31, eleita a Miss Brasil em 2004, foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira, 28. E o caso virou polêmica.
O delegado Gustavo Barcellos, que esteve na casa da modelo, disse que não encontrou sinais de violência. A equipe de perícia também não achou vestígios de lesões no corpo. A casa estava fechada e não havia sinais de arrombamento.
“Com alguns amigos próximos, ela vinha já dizendo, anunciando que pretendia dar cabo à vida”, afirmou Barcellos em entrevista nesta quarta-feira (29).
“Relatos indicam que ela se tratava contra depressão e também há indicativos, em um dos depoimentos, de que ela já havia atentado contra a própria vida”, acrescentou.
O corpo da modelo foi encontrada por um irmão que durante todo o dia tentou falar com ela. A Miss 2004 foi encontrada deitada sobre sua cama, sem marcas de agressões ou ferimentos.
Eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003 e Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti não obteve grande destaque no Miss Universo. Em seu ‘reinado’, ela investiu em alguns trabalhos sociais e passou um período em Londres, na Inglaterra, estudando inglês.