Uma entrevista para atrair muitos fãs: Ronaldo Miranda, o assessor que dirigia o carro do cantor Cristiano Araújo no momento do acidente que provocou a morte do sertanejo deu um depoimento exclusivo que deve ser exibido pela rede Record neste domingo. O depoimento foi feito em encontro com o apresentador Geraldo Luís, do programa Domingo Show.
Ronaldo fala sobre os últimos instantes do cantor e sobre o que se lembra do momento do acidente, quando o carro de Araújo, uma Range Rover 2015, capotou. O músico seguia no banco de trás com a namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes, que também morreu.
Em seu depoimento à polícia, o motorista disse que estava acima da velocidade máxima permitida no trecho da BR-153, em Goiás e que perdeu o controle depois que um dos pneus estourou.
A polícia apurou que o carro, apesar de novo, teve as rodas trocadas. Segundo o motorista, foram presentes de um amigo do cantor. Cristiano Araújo voltava de um show e seguia para Goiânia.
O cantor e a namorada estariam sem o cinto de segurança e foram arremessados para fora do carro durante o capotamento. Rodolfo e outro assessor que seguia na frente com cinto sofreram ferimentos leves.