Emilia Pedersen seguiu à risca e usou o figurino natalino que havia adiantado em entrevista à revista “Minha Novela”. A cantora, atriz, modelo e influenciadora digital, que nasceu na Dinamarca, mas mora em Nova York, nos Estados Unidos, disse à publicação que o vermelho foi a sua grande inspiração, já que a cor remete ao amor, o verdadeiro significado do dia 25.
“Na tradição dinamarquesa, sentamos à mesa muito bem arrumados. Homens, inclusive, usam terno e gravata”, começou dizendo, para, depois, destacar que, “apesar de encarar a data com muita seriedade e respeito, o gorro é um acessório indispensável. É o meu lado divertido dando um toque especial. Lembra os gnomos ajudando o Papai Noel”, manifestou-se, aos risos.
Leia Também
Já o xadrez, que é algo que tem no closet e é “fácil de combinar com outras peças”, também marcou presença. “Dependendo de como usamos, temos a proposta mais elegante, moderna e também divertida”, revelou a estrela teen, que, recentemente, disponibilizou o single “Hit Me Again” nas principais plataformas digitais.
Por último, ressaltou que, na hora de criar os looks, curte misturar diversas roupagens, como a moderna com a clássica. “Tem um toque também do estilo da minha mãe, que virou uma forte referência na minha vida. Lembro-me dela saindo para trabalhar com as pantalonas, e eu ficava encantada”, pontuou.