Famosos

Público faz despedida para revelação do The Voice morto em acidente

Renan ribeiro durante The Voice – Reprodução
Renan ribeiro durante The Voice – Reprodução

O cantor Renan Ribeiro, que fazia carreira na música sertaneja após participação na última edição do programa The Voice Brasil, será sepultado daqui a pouco em conchal (330km de Marília), na região de Rio Claro. Renan morreu em um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP).

Uma multidão com pelo menos 1.500 pessoas acompanhou a chegada do caixão com o corpo do músico, de 26 anos, ao cemitério da cidade. Muitas mensagens de fãs nas redes sociais comentam a perda e comparam a mote de Renan ao acidente que vitimou o consagrado Cristiano Araújo, há quase um ano em junho de 2015.

A caminhonete em que Renan viajava, uma Frontier, colidiu com uma carreta. Segundo o motorista da carreta, o carro de Renan vinha em zig-zag pela pista e os dois desviaram para o mesmo lado. Renan morreu no local.

“Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino superprofissional e dedicado que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do ‘The Voice Brasil’. Um cantor pronto, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família dele. #Deusnocomando”, disse Teló, por email.

André Nantef, produtor e amigo de Renan, foi o último a receber mensagens do cantor: às 23h Renan enviou um trecho de uma música que estava ouvindo no carro e canta junto os últimos versos da canção. O produtor acompanhou a família ao local do acidente

“ O pai e a mãe o viram e tiveram um choque muito grande porque foram para lá sem saber da gravidade, sem saber o que de fato tinha acontecido. Foi aquela cena de terror que nenhum um pai e nenhuma mãe merecem ver”, contou o produtor.