Famosos

Renata Brás se inspira em personagem da "Praça" para produzir monólogo

Renata Brás se inspira em personagem da "Praça" para produzir monólogo


source


Renata Brás, que interpreta uma mulher possessiva que vive implicando com o marido Apolo toda quinta-feira no programa “A Praça é Nossa”, faz tanto sucesso entre o público do SBT que não pensou duas vezes: criou um espetáculo baseado em seu quadro de humor. Com direção de André Dias, “A Ciumenta” estreia na próxima sexta-feira (8), às 21h, no Teatro Itália, em São Paulo. 

“Era um sonho antigo, mas imaginei algo mais dramático no estilo de Nelson Rodrigues e Pablo Neruda”, começou dizendo ao site, para, em seguida, destacar que “escrever foi um grande desafio, pois tinha tudo na cabeça e não sabia como colocar no papel, e, então, a Samira Ramalho entrou nesse projeto e me ajudou com o roteiro”.


Logo na sequência, a atriz, que, até o dia 12 de junho, podia ser vista no elenco da peça “Brilho Eterno”, estrelada por  Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, não escondeu a animação com a sua primeira obra autoral. Dessa forma, acabou adiantando algumas novidades. Uma delas é que  Cláudia Raia, Miguel Falabella e Davi Novaes participam com suas vozes em off enquanto a trama se desenrola.

Já a outra é que teve a preocupação de convidar a psicanalista Fabiana Guntovitch, que cuida da alma feminina, para que o texto tivesse uma mensagem e não fosse raso. “O ciúme pode se tornar um problema se não for bem trabalhado dentro das pessoas. Às vezes, é engraçado para quem olha de fora, mas viver uma relação com um ciúme exagerado não é legal”, acrescentou em outro momento do bate-papo.


Fonte: IG GENTE