Felipe Neto e Rachel Sheherazade botaram um ponto final numa rivalidade “histórica” nascida nas redes sociais. Os comunicadores, que trocaram farpas durante anos no Twitter e no Facebook, se reencontraram no programa “Roda Viva” desta segunda-feira (18).
Logo no começo do programa, Sheherazade se referiu a Felipe Neto como “meu ex-hater” e o youtuber concordou: “Já fui um hater de Rachel. Já escrevi texto no Facebook contra ela. Rachel tem uma representação importante na imprensa e nas redes sociais. Estou com orgulho de ter você me entrevistando”, completou.
Em 2018, Felipe chegou a dizer que Rachel era “a exemplificação exata da bosta conservadora”. Depois, quando Rachel mudou de posição nas redes sociais em relação ao governo Bolsonaro, Neto aprovou a “mudança” de pensamento, mas descobriu que era bloqueado pela jornalista.
Os seguidores, usaram o Twitter para comemorar a paz:
Felipe Neto e Rachel Sheherazade são bons exemplos de que é possível mudar a postura. Se você acreditou que estava colocando no poder alguém que representaria mudança, ordem e progresso para o BR saiba que é possível e necessário rever seus conceitos. #RodaViva #FelipeNetoNoRoda pic.twitter.com/pnV6D1WQKT
— Rapha_naorafa (@raphacsoares) May 19, 2020
Rachel Sheherazade e Felipe Neto se atacavam rotineiramente, mas se uniram contra esse presidente asqueroso. Pq é isso que qualquer pessoa minimamente inteligente faz: supera diferenças para combater um mal em comum. #FelipeNetoNoRoda #RodaViva pic.twitter.com/i6yBokXqCv
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 19, 2020
Parabéns para Felipe Neto e Rachel Sheherazade não pela postura que ora defendem, mas principalmente por que ousaram mudar.
— influenciador analógico (@raurisonribeiro) May 19, 2020