Famosos

Roger, do Ultraje a Rigor, e Maurício Meirelles trocam farpas por Jair Bolsonaro

Roger, do Ultraje a Rigor, e Maurício Meirelles trocam farpas por Jair Bolsonaro


source


Não convidem para o mesmo palco  Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, e o humorista e publicitário Maurício Meirelles, que está à frente do programa “Foi Mau”, na nova grade da RedeTV!. 

É que os dois andaram se estranhando pelos lados do Twitter. Enquanto o músico, com a alcunha de conservador e de politicamente à direita, tomou as dores do  chefe do Executivo e decidiu defendê-lo publicamente, o apresentador não economizou nas críticas à atual gestão.


Vale ressaltar, porém, que os ânimos ficaram exaltados após uma piada feita pelo autor de “Inútil”, “Pelado” e “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, deletada da rede social, aparentemente não compreendida por  Meirelles. A partir daí, a coisa degringolou e resultou em insultos como “c*zão” e “idiota”, entre outros do gênero. 

Além de dar block e tirar print, o guitarrista do “The Noite”, de Danilo Gentili, também destacou: “Conseguiu, babaca. Ostente como um troféu”. Os internautas se dividiram e abriram debates acalorados. “Cara, foi uma brincadeira. O QI é fod*”, cutucou um. “Ele queria audiência”, justificou outro. O terceiro então analisou: “Você teve muita paciência”.

Você viu?

Por fim, no frigir dos ovos, acrescentou: “Não sou hipócrita. Não finjo que sou uma virgem e não admito corrupção nenhuma no meio de brasileiros e políticos, ainda por cima”. Para ele, esse tipo de desvirtuação existe, mas é contra. Em seguida, pediu que não questionasse a sua moral e concluiu que “Lula é muito mais corrupto e é de esquerda. É um fato. Existem prioridades”.






Fonte: IG GENTE