Famosos

Viúva de Gugu aciona Leão Lobo na Justiça por difamação

Viúva de Gugu aciona Leão Lobo na Justiça por difamação


source

Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo entrou ontem, na vara cível da comarca de São Paulo, com um processo de danos morais contra o apresentador Leão Lobo, do “Fofocalizando”. Na petição inicial da ação de número 1008958-51.2020.8.26.0100, Rose Miriam pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais em virtude dos discursos do apresentador nos programas dos dias 23 e 27 de dezembro. Na ocasião, enquanto era abordado o caso da briga da viúva para conseguir o reconhecimento da união estável com Gugu, Leão fez o seguinte comentário: 

“Estou tão surpreso quanto você, Chris (Flores – apresentadora). Porque conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam, quer dizer, achava que conhecia. Isso é que está me surpreendendo. Porque, primeiro ela assinou quando foi lido o testamento, concordando com tudo. Agora volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso”, afirmou Leão Lobo .

Leia também:  “Ele nunca teve nada com ela”, dispara a mãe de Gugu sobre Rose Miriam

Rose Miriam di Matteo, mulher do Gugu Liberato arrow-options
Divulgação
Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato


Leia também: Filho de Gugu fez B.O. contra a mãe após ser enganado por ela

Outro trecho da fala de Leão que a defesa de Rose categoriza como difamação é a parte em que o apresentador diz: “Conheço muito a Rose desde aqui do SBT . Aí depois tive no nascimento do João Augusto, estive com ela várias vezes. Não entendo isso, porque ela assinou o laudo concordando com o testamento, né. Então, porque depois vir reivindicar, né. Eu tô realmente chocado.”

Leia também: Viúva de Gugu revela pesadelo que tem vivido: “Não vou viver de migalhas” 

No documento, os advogados de Rose afirmam que “o direito de liberdade de imprensa e de expressão foi excessivo nos julgamentos de Leão e proclamou uma realidade não existente, colocando em dúvida a dignidade e o bom nome de Rose Miriam”. A defesa diz ainda que o trecho da fala de Leão Lobo “eu tenho certeza disso” é uma informação baseada na própria convicção do apresentador e desprovida de qualquer fundamento.

Fonte: IG GENTE