O escritor e autor de novelas Walcyr Carrasco, que muita gente conhece por sua infância e início de juventude em Marília, promoveu uma festa para celebrar os 65 anos de idade com 75 crianças de projetos sociais em São Paulo.
Walcyr Carrasco teve um ano cheio de bons momentos. Reencontrou Marília para carregar a tocha olímpica em um dos trechos da passagem por Marília, antes dos jogos do Rio. E mais recentemente faturou um EMMY de Melhor Novela por “Verdades Secretas”.
A comemoração especial do aniversário ganhou fotos e postagem nas redes sociais.
“Para comemorar meus 65 resolvi fazer uma festa especial. Aconteceram tantas coisas boas na minha vida, culminando com o EMMY, que fiz uma festa para 75 crianças carentes em um super bufê em São Paulo”, postou no instagra.
“A festa é para agradecer a Deus, ao universo, ao Cosmos. E quem vai receber presente são as crianças!!! Só posso dizer: graças a vida! #65anos #aniversario.”
O escritor viveu em Marília entre os 3 e 15 anos de idade e em colunas que mantém em grandes veículos lembra a cidade, amigos e locais, como a escola Monsenhor Bicudo, onde estudou e ganhou seu primeiro prêmio de redação.
Walcyr Carrasco estreou como autor de novela com o folhetim “Cortina de Vidro”, no SBT, na década de 80. Entre 1990 e 1991, escreveu três minisséries para a Rede Manchete. Na emissora, escreveu ainda a novela “Xica da Silva” com Mário Teixeira, em 1996, após uma rápida passagem pela Globo.