Antes da festa
Você encontrou o faraó no Salão? E antes da festa? Antes do baile, antes do evento, antes do casamento você tem que passar por ele, Silvinho Derobe, show de cabelo e make perfeito com Mare Ribeiro. A gente se encontra por lá antes da próxima festa… Agende 3453-1471
Por que só uma noite?
Todos os anos o sucesso do baile da Bagunça do Circo levanta a mesma pergunta: por que só uma noite? Waldir Cezar, comandante maior da Chácara O Circo responde. “A gente nõ faz para ter lucro, nao faz como negócio. A gente faz um evento para a cidade, faz para resgatar uma noite de tradição. E isso envolve grandes custos, muito trabalho, muita estrutura.” Ou seja, Bagunça do Circo só uma noite por ano.
Samba em tempos de dengue
Antes do Baile, os organizadores da Bagunça receberam diversos telefonemas de foliões querendo repassar ou encaminhar convites porque não poderiam ir, estavam com dengue. O baile reuniu ainda gente que acabou de largar a doença e que foi com dengue mesmo. Em tempo de epidemia, a dengue virou fantasia.
Para turista ver
O número de fantasias e o padrão das roupas impressionou público de fora da cidade que acompanhou a Bagunça nesta sexta-feira. O dentista Sergio Monzilo, que veio de São Paulo, elogiou a variedade. “Tem loja de fantasia assim na cidade?” O advogado Almir Ramos da Silva, também paulista e ex-diretor de escola de samba na capital, destacou a qualidade. “O pessoal incorpora mesmo.” A corretora Elenice Quarterone já pensa em 2016. “Dá muita vontade de voltar.”
Lado de fora
A dia de organização para os próximos anos fica por conta do lado de fora. Alguns foliões pagaram R$ 20 para estacionar, outros pagaram R$ 10 e teve gente que não pagou. Em contrapartida, o carrinho de lanches na porta do Golden fez sucesso e ganhou público que procurava opções de comida. Afinal, o baile que começou às 22h passou das 4h