Casa cheia
Salão lotado, todas as mesas ocupadas, mais de cinco horas contínuas de música com seleção de marchinhas, sambas-enredo e sambas que fizeram história. Um batalhão de pessoas fantasiadas, muito humor na escolha da produção e nenhum incidente. Foi assim, com padrão de alegria e organização do o Recanto O Circo promoveu sua 14ª noite de carnaval.
Chuva de alegria
Deu trabalho, mas os integrantes do Circo montaram uma decoração pra lá de especial para o Baile da Bagunça. O grande destaque foram as centenas de guarda-chuvas coloridos abertos e montados no teto do salão, além das tradicionais imagens de palhaços.
Muito estilo
O bancário Paulo Ramiro como sheik árabe, um cão invisível, Darth Vader, muitas mulheres Maravilhas, muitos super-heróis, o casal de advogados Patrícia e Marcus como Vilma e Fred Flintstone foram alguns dos destaques em fantasias no salão.
Nunca é tarde
Raquel, costureira que assinou algumas das melhores e mais realistas fantasias da noite, foi destaque especial da noite por sua fantasia e empolgação. Aos 60 anos, ela foi ao primeiro baile de carnaval. Com vestido em homenagem à praia de Copacabana, esbanjou empolgação.
Nova estrutura
O baile contou também com novidades na estrutura. Pela primeira vez trailers de alimentação foram montados ao lado do bar e fizeram sucesso durante toda a madrugada. O que não impediu também muitos foliões de aproveitar trailers do lado de fora ou levar blocos para lanchonetes da cidade
Segurança
Orientação de trânsito e fiscalização na saída do baile foram outras novidades do baile. Presença de policiais junto aos acessos para a rodovia garantiu saída tranquila e atenta de motoristas até o final da madrugada.