Muitas fantasias com criatividade lá em cima, muitos ‘trens da alegria’, muitos blocos, público cantando junto com a banda A Baladeira e uma estrutura renovada fizeram o sucesso da noite.
Segurança, medidas para evitar filas no bar, um enorme painel dos 50 anos logo na entrada do salão foram alguns dos destaques da noite. Mas foram muitas histórias a serem lembradas. Confira algumas que a coluna selecionou
– Última hora
O hair stylist Sílvio Derobe, mais o companheiro Calu Monteiro, ator e diretor de teatro, e a amiga Cássia Silva, decidiram participar em cima da hora e nem por isso fizeram feio. Surpreenderam nas fantasias como um toureiro, Chapeuzinho Vermelho Grávida e a Fada do Laranjal. E gastaram alegria no salão.
– Tinha que ser o Chaves
Fantasias com personagens do programa Chaves sempre aparece. A novidade do ano foi uma superprodução com um bloco muito bem montado com todos os personagens do programa juntos.
– Respeitável público
Nelson Correa e a esposa, Dê Banhara, fizeram as honras em nome da Casa e receberam o público muito bem vestidos como mestres de cerimônia de Circo. E como o show não pode parar, também caíram na folia.
– Tudo junto e misturado
‘Os Fadas’, Fred Flintstone, misses e Pedrita foram algumas fantasias em grupo de amigos que esbanjou alegria
– Gira Comigo
Como acontece desde 2015, o Bloco Gira Comigo estava lá com camiseta personalizada, amigos muito queridos e a família por trás do Giro.
– Muito além do Japan Fest
A turma do Nikkey Club mostrou que a comunidade japonesa vai muito além das festas tradicionais orientais e levou um grande bloco para aproveitar horas e horas de samba.
– Deus no Coração e o Diabo nos quadris
Mais foliões de última hora: o casal Aletéia Vernaschi e Sérgio Zampronio curtia o final da tarde em casa quando decidiu ao baile. Ele com a esposa como principal adereço e ela com acessórios de capetinha. E os dois prontos para dançar até a madrugada.
– Bloco do vai quem tem juízo
Taxistas, motoristas da rodada, Uber e outras formas de chegar ao baile em segurança viraram tema da moda. Muita gente preocupada com a segurança e as multas pesadas da blitz da lei seca. Muda Brasil.
– Clássicos
A banda A Baladeira tocou os principais clássicos do carnaval, enfiou alguns frevos na programação, colocou o público para dançar e chegou às 4h deste domingo com muito ritmo e fôlego para embalar a festa.
E o baile acabou. O Circo encerra sua programação de carnaval, prepara a festa dos 50 anos e já começa a discutir a organização para 2020. Eu vou. E você, gira comigo?
Confira abaixo a galeria de fotos