Banda Get Back lota Chaplin com boa música e homenagem

Quem não conhecia teve uma tarde de muita música boa no melhor ambiente. Quem já conhecia teve a chance de viver uma grande apresentação com um momento emocionante para marcar a memória do músico e amigo Carlos Araújo.

A banda Get Back tocou o melhor dos Beatles mais uma vez em Marília e deixou o Chaplin lotado, como em todas as vezes anteriores.

Durante quase quatro horas e meia a banda lembrou grandes sucessos, músicas que provocaram inovação no mercado musical e em costumes na década de 60. Tudo isso em três ambientes, com a tradicional feijoada do Chaplin e o cardápio completo de porções, pratos e bebidas.

Mas para quem conhecia a banda de apresentações anteriores – a última delas em junho de 2016 – o momento mais emocionante aconteceu sem música: uma homenagem a Araújo, um dos fundadores da banda, falecido em Sorocaba 36 horas depois de tocar em Marília.

A banda, que tradicionalmente usa uma camiseta preta com a logo do grupo, usou uma camisa branca, com a foto do baixista Carlos no peito.

O músico não foi substituído. Em vez disso, o baterista virou vocalista – e não deixou a peteca cair – enquanto a banda agregou novo baterista e deu conta do recado.

Pelo menos 400 pessoas passaram pelo gastrobar mais badalado de Marília e saíram com a mesma dúvida dos shows anteriores. Quando eles tocam de novo?